sábado, 28 de maio de 2011

Saldo do dia

Euzinha ontem resolvi administrar minha vida de mãe solteira e colocar o pézinho para fora de casa! e lá vai eu 19 hora começando a função: Banho na Vitória, mama pra Vítoria, trocar fralda, dar atenção.. tomo banho! Começo denovo, um pouco de atenção, trocar fralda e vou jantar! Mama denovo, atenção denovo começar a me arrumar (entre uma passada de prancha no cabelo e uma maquiagem lá vai eu fazer as funções com a Vitória) ou seja, antes eu me arruma em duas horinhas, hoje preciso de no mínimo 5 "horinhas".. as coisas já começam por ai e a vontade de desistir da balada também, mas vamos lá! Tô pronta! Vitória dormindo como um anjo e lá vou eu! Ok, baladinha terminou, bora para casa porque ainda tenho uma "meia" madrugada me esperando..
Chegar em casa, me trocar, dar mama e colocar ela para dormir DENOVO!
Saldo do dia seguinte: NEGATIVO!
Dor nas costas (novidade?!), dor nas pernas, dor de cabeça, azia, dor de ouvido e garganta (obrigada sereno!)
Resumindo: Depois de ser mãe temos que pensar 20x antes de colocar o pézinho fora de casa e resolver quebrar tudo, tinha esquecido que tinha o dia todooooooo pela frente! Ainda bem que a Vitória colaborou e dormir de tarde (Te amo filha!) mas cheguei a conclusão que baladinha tá riscada da minha lista por alguma tempo!
É, vida de solteira e vida de mãe são duas coisas distintas, querer brincar de ser mãe solteira acaba deixando a gente no
vermelho!

3 comentários:

  1. kakakakaka
    É dureza essa vida de gente grande, né?! :O)

    ResponderExcluir
  2. Só sabe quem passa por isso, mas logo passa esta fase e vc vai poder curtir muitoooooo outra vez!!! Bjx na Vitória.

    ResponderExcluir