sexta-feira, 27 de maio de 2011

Costas, pra que te quero?

Quando ganhamos bebês eles deveriam vir com um manual (e já programados) para certas coisas, como por exemplo não dormir no colo! Tá, tá, tá, vão falar "Ah, vc que acostumou mal essa criança".. Não, eu juro que tentei! Mas o primeiro mês era cólica atrás de cólica e a única coisa que acalmava a Vitória era o colo! Beleza, juro que não me importava (se bem que preferia que ela parasse deitadinha), mas ela tinha 3kg! Agora a dona moça está com 5kg e ai, como que faz para ela largar o colo?! E o pior.. ela não tem mais colicas não.. é pura manhã! Não quer saber de carrinho, não quer saber de berço, nem cama, nem NADA! O maximo que ela aceita é o carrinho dela e claro, se eu estiver balançando ele! Lá vai eu de manhã, tarde, noite (e de fato, madrugada) dançando o nana nenem em pé morrendo de dores! Queria q ela entendesse quando eu falo "Poh filhota, mamãe tá mais torta que que manco sem muleta".. mas ela não tá neeeeem ai! E só pra ficar um pouquinho mais complicado, passamos de fase e entramos no nível 5, exige mais habilidade e mais força na peruca: "mamãe quero sentar!" Sim! Deitar é coisa de fracotes, o negócio da Vitória é sentar agora, ela quer olhar tudo e todos ( inclusive nesse exato momento ela está sentada no meu colo enquanto digito! há) sendo assim, mais um pouquinho de lordose, escoliose, cifose ou qualquer coisa que tenha "ose" para minha coleção! Agora pergunto: coméquefaz pra ela mandar meu colo para o beleléu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário